top of page

Nosso time

Murilo_edited.jpg
Murilo_edited.jpg

Murilo Toth
Guitarra e vocal

Descendente de uma família de imigrantes húngaros, Murilo sempre teve referências musicais dentro de sua família. O bisavô Luiz e o tio avô Arthur, eram grandes violinistas apaixonados por música clássica. Estavam sempre fazendo duetos nas reuniões e e festas familiares. 

Apesar da influência de seus ancestrais, o interesse de Murilo por música começou de uma forma inconsciente e talvez menos convencional. Foi através dos seriados japoneses que assistia durante sua infância. 

Programas como Jaspion, Jiraya, Cavaleiros do Zodíaco e etc… despertaram uma grande paixão no músico, mas essa paixão ainda não estava totalmente revelada. 

Foi só aos 11 anos de idade que Murilo descobriu o que queria ser: Guitarrista! 

Através dos discos de sua madrinha, conheceu bandas como Nirvana e Guns N’ Roses. Porém foi quando ganhou o seu primeiro álbum do Metallica que sua vida mudou. Agora a paixão pela música era 100% consciente e intensa. Tão intensa que não demorou a tomar suas primeiras aulas de guitarra. Murilo cresceu ouvindo e estudando grandes nomes do Heavy Metal e do Rock em geral. 

Pouco mais tarde, por volta de seus 19 anos, fundou a banda Rust In Beer, que faz tributo ao lendário Megadeth. Com o Rust In Beer, Murilo fez muitos shows e conquistou reconhecimento do próprio Megadeth, que até hoje os considera um dos tributos oficiais. 

Foi aí que decidiu intensificar seus estudos. Ingressou no conservatório Souza Lima para ter aulas com o grande guitarrista Edu Ardanuy, e evoluiu consideravelmente. 

Anos mais tarde, já se arriscando como compositor, foi ter aula com Rafael Bittencourt (Angra) afim de enriquecer ainda mais o seu repertório. Em paralelo, iniciou sua carreira como professor de guitarra e violão numa escola de música. 

Um pouco mais tarde, iniciou a faculdade de Produção Fonográfica, na qual hoje está graduado. 

Murilo tocou na banda “Geek Metal’’, cuja proposta era fazer arranjos pesados de músicas de filmes, games, desenhos animados e séries. Arranjos executados ao vivo em sincronia com filmes dos respectivos temas. Murilo também é compositor e idealizador da banda autoral Toth. 

Quase 5 anos após o fim da banda Rust In Beer, o músico resolveu se arriscar numa nova empreitada, remontar a banda e assumir os vocais. 

Corinthiano de coração, apaixonado por futebol, videogame e heróis tokusatsu. Fã de cultura pop. Isso resume bem o frontman da banda.

Leo 2_edited.jpg

Leo Morales
Baixo e backing vocals

Leonardo "Leo" Morales nasceu em São Paulo, Brasil, em 1996. Desde criança, ele sempre foi apaixonado por música e aos 7 anos comecou a tocar violão. Conheceu o contrabaixo aos 9 anos e desde então nunca parou de tocar.

Leo Morales dedicou horas de prática diária para aprimorar sua técnica e em pouco tempo começou a se destacar localmente como um talentoso baixista. Sua habilidade impressionante chamou a atenção de renomados músicos e logo ele começou a receber convites para participar de diferentes projetos musicais.

 

Ao longo de sua carreira, Leo tocou em diversas bandas e projetos musicais, tendo a oportunidade de se apresentar em diversos eventos e festivais ao redor do Brasil. Sua versatilidade e talento como baixista o tornaram um profissional muito requisitado no cenário musical brasileiro.

Além de suas performances ao vivo, Leo Morales também é compositor e produtor musical.

Leo.jpg
Eu_edited.jpg
Eu.jpg

Fabio Costa
Bateria

Músico a mais de 30 anos. Começou a tocar bateria em um mundo que não existia internet. As informações eram escassas... o jeito era se virar com revistas e VHS que vinham do exterior. Seus maiores professores foram as bandas de rock e heavy metal dos anos 90. Autodidata. Fez 1 ano de aulas teóricas para aprender um pouco sobre teoria. Construiu seu primeiro pedal duplo ao ver o icônico solo de bateria de “Matt Sorum” na apresentação da banda “Guns and Roses” no Rock in Rio. A partir dai vem se dedicado fortemente ao estudo de técnicas de bumbo duplo.

Fred Aguiar
Guitarra

Carioca e profissional de tecnologia, há mais de 15 anos tece sua trajetória musical. Em sua experiência como guitarrista em diversas bandas, destaca-se sua contribuição nas bandas Headcrusher (renomado tributo ao Megadeth no Rio de Janeiro) e na banda Metal Merchants (atualmente focado em tributo ao Exodus). Enquanto debruça sobre o mundo da tecnologia durante o dia, à noite, Fred dedica seu tempo às seis cordas, buscando sempre evoluir sua técnica e conhecimentos musicais.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-03 à(s) 10.33.44_1e15b7ed.jpg
bottom of page